quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ontem eu fui feliz

Acordei essa manhã muito cedo, como se tivesse algum compromisso or something - hoje tive tempo pra meditação matinal (a única válida). Ei-la:
É domingo. Domingo é o dia em que ocorrem mais suicídios no mundo todo - lá pelas 17 h, 18 h - quando as pessoas estão sozinhas e, subitamente, tornam-se niilistas (não tenho medo disso;não).
Não 'estou niilista'. Estou um monte. Um monte de coisa nenhuma, que fica no estômago e faz enjoar (aquela 'Náusea'?).
Qualquer coisa me salva hoje. Não tenho escudos nem armas, só essa cara-de-coisa-nenhuma.
Acho que usar uma máscara é o melhor que posso fazer nessa circunstância.
Vou usar a máscara de ontem - ontem eu fui feliz; Sem causa nenhuma, a não ser a biológica/química/física - a incontrolável.
Mas hoje eu decidi: não viverei as surpresas de hoje; Viverei a felicidade, a estupidez... De ontem.

Um comentário:

Sucedeu assim disse...

adorei! máscara de ontem